Notícia

Entrega do prêmio da Rádio Rural‏

13 de Abril de 2015 às 09:56
Prêmio

GAZETA DO OESTE fatura prêmio de melhor jornal impresso de Mossoró

O jornal GAZETA DO OESTE foi eleito o melhor jornal de Mossoró em votação popular realizada pelo 2º Prêmio de Jornalismo da Rádio Rural de Mossoró. A conquista é um reconhecimento dos norte-riograndenses ao veículo que vai completar 38 anos de existência no dia 30 de abril.

Emocionada, a diretora-executiva Maria Emília Lopes Pereira, agradeceu a confiança que o público tem no veículo fundado pelo seu esposo, o jornalista Canindé Queiroz.

“Agradeço a todos aqueles que reservaram um pouquinho do seu corrido tempo para demonstrar preferência pela nossa marca tão representativa para a comunicação mossoroense. Em nome da equipe GAZETA DO OESTE garanto que esse prêmio nos reacende o ânimo para defender a sociedade que tanto confia no nosso compromisso. O compromisso do jornal que se nega a usar meias palavras, muito menos meias verdades”, discursou.

Prestigiaram a entrega do prêmio os jornalistas responsáveis pelo Portal GAZETA DO OESTE: Guilherme Ricarte, Iuska Freire e Bruno Soarres. O fotógrafo Wilson Moreno fez a cobbertura fotográfica.

A premiação aconteceu na noite de sábado, 10, no auditório do Colégio Sagrado Coração de Maria (CSCM), durante o III Simpósio Monsenhor Américo Simonetti. A GAZETA DO OESTE ainda teve a jornalista Monalisa Cardoso em segundo lugar como melhor repórter de jornal impresso.

O jornalista e professor do curso de Comunicação Social da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Moisés Albuquerque, abriu o evento com a palestra sobre “Gerenciamento de Emissora de Rádio e de seus Departamentos”.

O padre Sátiro Cavalcanti ainda foi homenageado com um troféu pela sua contribuição ao rádio mossoroense.

Fonte:
Iuska Freire
Jornalista Profissional - DRT. 01017-JP/RN
Twitter: @Iuska